Séries

Uau! Marvel transforma Homem-Aranha em novo [SPOILER]; veja foto

O Homem-Aranha deve assumir a identidade do Gavião Arqueiro no MCU. Mas isso não deve acontecer no universo cinematográfico propriamente dito da editora, e sim na TV.

A troca de identidade vai acontecer na série animada What If…? (E Se…?, em tradução). A animação mostrará histórias alternativas do MCU, como por exemplo, Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado ou um vírus zumbi invadindo a Marvel.

Um fato da San Diego Comic-Con 2019 passou despercebido pelos fãs da Marvel e só agora foi notado. Um relato da Variety afirma que Peter Parker foi mostrado como o Gavião Arqueiro nos conceitos da animação.

Infelizmente, ainda não foi explicado qual é o contexto da situação. Porém, What If…? focará bastante em trocas como essa.

De qualquer forma, como foi confirmado pela Marvel, a animação não terá qualquer influência nas histórias principais do MCU.

Veja o frame de uma arte conceitual da série mostrando o Homem-Aranha de Tom Holland como o novo Gavião Arqueiro:

Histórias alternativas na Marvel

What If…? no fim das contas servirá para acabar com a curiosidade dos fãs sobre algumas das possibilidades do MCU. A série é inspirada em uma proposta já feita nos quadrinhos da Marvel.

A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If…? reimagina os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação. Um rumor é o de que Robert Downey Jr pode dar voz a Tony Stark na série, o que marcaria a volta do ator no papel.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Veja uma nova imagem da série, mostrando a versão zumbi do Capitão América:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.