KJ Apa é mais conhecido como o Archie, de Riverdale. Porém, além da atuação, o famoso tem uma outra paixão.

O astro de Riverdale também é um músico. Ao Daily Telegraph, KJ Apa deu uma declaração que pode deixar os fãs da série assustados.

O famoso tratou abertamente sobre a carreira na música. KJ Apa tem a outra profissão como a primeira paixão e a atuação não estava exatamente nos planos dele.


“Eu nunca quis atuar, nunca foi algo que eu ativamente persegui. Eu aprecio, mas não acho que seja o último desejo para mim. Eu sempre fui super apaixonado por música, é o meu primeiro amor. Eu amo fazer parte de coisas que me inspiram no fim do dia”, declarou o ator de Riverdale.

Apesar da curiosa declaração, KJ Apa não comentou se pode deixar Riverdale em breve. A série está renovada para 5ª temporada e inicialmente, o ator deve retornar

KJ Apa na música

No Instagram, KJ Apa mostrou que está trabalhando com a música também. O ator até postou uma foto com o colega de profissão Hart Denton.

“Algo quente saindo”, escreveu KJ Apa. Confira abaixo.

Na mesma entrevista, o famoso afirmou que está trabalhando em um álbum. O ator de Riverdale não deu muitos detalhes sobre esse disco.

“Nós estamos trabalhando em um álbum, com músicas originais. Está acontecendo, como já falei”, contou KJ Apa.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

No Brasil, Riverdale é exibida no canal Warner e tem 3 temporadas na Netflix.

View this post on Instagram

something hot cooking!

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on