Séries

Vai morrer? Médico de Grey's Anatomy corre perigo em derivada

ALERTA DE SPOILERS

A ABC segue divulgando os capítulos finais da 3ª temporada de Station 19. Os episódios trazem crossovers com Grey’s Anatomy.

Uma prévia de Bad Guy, o penúltimo episódio da temporada, mostra que um médico de Grey’s Anatomy corre perigo. O teaser, inclusive, termina com um péssimo presságio.

Na trama, uma ambulância é sequestrada por uma mulher. Com uma arma na mão, ela quer o paciente que é operado por Jackson Avery (Jesse Williams).

A prévia termina com a mulher apontando a arma para os dois profissionais que estão na ambulância. No fim, um barulho de tiro é ouvido.

Confira abaixo.

O 15° capítulo da 3ª temporada de Station 19 deve ter forte ligação com Louder Than a Bomb. O episódio final do ano terá um evento que promete colocar muitas vidas em risco.

Final original de Grey’s Anatomy

Como se sabe, Grey’s Anatomy terminou a 16ª temporada antes por causa do coronavírus (COVID-19). Assim, 21 episódios foram exibidos – e não 25.

Com isso, um grande arco deixou de ser exibido. Essa história teria ligação com o final da 3ª temporada de Station 19.

A showrunner Krista Vernoff confirmou que a derivada mostrará qual seria esse final. Porém, ele não deve ser reaproveitado na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Já foi informado que a série médica terá um “recomeço” para história nos novos episódios. Assim, a trama sofrerá modificações.

No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.