Enquanto La Casa de Papel não chega com a Parte 5, os fãs da Netflix podem ter uma nova opção na plataforma de streaming. Trata-se de White Lines, nova série do mesmo criador do hit espanhol, Álex Pina.

White Lines tem uma premissa misteriosa e pode ser considerada um suspense. Na história, uma mulher chamada Zoe Walker começa a investigar a morte do irmão em Ibiza.

De uma vida tranquila, Zoe fica em um mundo agitado e começa a seguir por um caminho perigoso.


A produção é do Reino Unido e da Espanha. O elenco é liderado por Laura Haddock, Nuno Lopes e Marta Milans.

A primeira temporada, disponível na Netflix, chega com 10 episódios. Com esse enredo, e levando em conta que é do mesmo criador de La Casa de Papel, vale a pena ver White Lines?

Vale a pena ver White Lines na Netflix?

White Lines traz um mistério em um conhecido lugar, Ibiza. Em meio a grandes festas, a série promete mostrar um lado obscuro da ilha espanhola.

Com flashbacks da vida de Zoe em Manchester, a protagonista tentará descobrir o que aconteceu com o irmão dela. Ele tinha o sonho de ser um DJ famoso, mas algo aconteceu com ele no submundo de Ibiza.

Zoe, vivida por Laura Haddock (de Guardiões da Galáxia), reencontrará na ilha velhos conhecidos do irmão. Aos poucos, ela descobre que muitas pessoas lá tinham motivos para matá-lo.

Assim, o suspense se cria e o mistério promete trazer muita emoção para ser desvendado. White Lines tem tudo para ser um trabalho diferente de Pina em relação a La Casa de Papel.

O próprio criador contou para Image que White Lines “mistura diferentes gêneros”, o que pode ser uma atração para o público de La Casa de Papel e também de outras séries. A produção também “vai além de ser uma novela policial”.

“É uma mistura de diferentes gêneros em que você persegue a verdade com humor negro, extravagância e personagens problemáticos. O público não consegue decidir se foge ou se ama eles”, prometeu Pina.

O criador de La Casa de Papel garante que White Lines quer mostrar Ibiza de uma outra maneira.

“Quando pessoas sentam para assistir uma série sobre Ibiza, deve aparecer apenas diversão. É cheio de material que todos gostam: noites com festas grandes, praias e amor. Nosso desafio se torna como contar uma história obscura das formas mais leves”, declarou ainda o escritor.

Dessa forma, os fãs da Netflix e de La Casa de Papel podem dar uma chance para White Lines.

White Lines já está disponível na Netflix.