Veja o que aconteceu com personagem sumida de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes dos 10 episódios finais de Vikings irem ao ar, os fãs estão assistindo novamente as temporadas anteriores.

Muitos estão curiosos para saber mais sobre a Princesa Ellisif desde a quarta temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de fato, quem é a princesa Ellisif e o que aconteceu com ela? A personagem é inspirada em alguma figura real?

Ellisif

Em Vikings, Ellisif (Sophie Vavasseur) era uma princesa dinamarquesa e esposa do Earl dinamarquês, Vik (Gary Buckley). Ellisif se envolveu romanticamente com o rei Harald, mas ela recusou sua oferta de casamento, pois ele não era o rei de toda a Noruega.

No início da quarta temporada, Ellisif chegou a Kattegat com seu marido Vik, que se juntou ao Grande Exército Pagão para vingar a morte de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).

Após sua chegada, ela foi recebida por Harald, que lhe disse que em breve ele se tornaria digno de seu amor – infelizmente, ela partiu seu coração ao confessar que era casada com o conde dinamarquês Vik.

Harald disse-lhe: “Um conde? Mas eu já era rei e não era bom o suficiente para você.” Em um ato de raiva, Harald quase matou Ellisif, mas acabou deixando sua vida.

No episódio 19, o rei Harald visitou Ellisif e ela a perdoa por sua rejeição. As coisas então mudaram e ele matou Vik na frente dela.

Naquela mesma noite, Ellisif fez sexo com Harald, onde ela puxou uma faca para ele, ameaçando matá-lo. O irmão de Harald, Halfdan (Jasper Pääkkönen) estava em alerta máximo e matou Ellisif.

Acredita-se que a princesa Ellisif seja baseada na verdadeira Elisaveta de Kiev, uma princesa de Kiev e a rainha do rei Harald III da Noruega.

As temporadas de Vikings estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio