Séries

Veja por que ESTE subestimado episódio é o mais engraçado de Big Bang Theory

O que faz um episódio ser considerado o melhor de uma série? Para os fãs pode ser uma participação especial com um grande nome, o desfecho de um importante arco ou algum capítulo que tenha uma reviravolta insana.

Com The Big Bang Theory não é muito diferente. Episódios com essas características estão entre os favoritos dos fãs.

Porém, o mais engraçado da série é um que não tem nada disso. Na verdade, é um capítulo subestimado – que também é muitas vezes esquecido pelos espectadores.

Trata-se de The Einstein Approximation, da 3ª temporada.

Nele, Sheldon está passando por uma situação difícil ao não conseguir resolver uma fórmula. Conforme os dias passam, a crise de ansiedade do personagem aumenta e ele começa a ter diferentes experiências para chegar ao objetivo.

Episódio mais engraçado de The Big Bang Theory

O episódio é cheio de uma comédia feita para buscar a risada fácil e que até pode machucar o personagem fisicamente. Tudo começa com Sheldon tentando resolver a fórmula, quando Leonard sugere que ele tente recomeçar.

Sheldon, assim, joga o quadro pela janela. Logo de início, isso causa um acidente de carro.

Depois, Sheldon começa a usar ferramentas inusitadas para tentar resolver a fórmula. Entre elas, roubar ervilha e feijão de colegas ou usar inúmeras bolinhas de gude, fazendo com que Leonard e Penny escorreguem de forma hilária.

Sheldon chega até a invadir uma piscina de bolinhas. O resultado é Leonard tendo que buscar o amigo, que briga como uma criança para não deixar o local.

No final do episódio de The Big Bang Theory vem a melhor parte. Sheldon decide que precisa ter um outro trabalho para resolver a fórmula e assim ele vira garçom.

Sheldon prova ser um bom garçom, mesmo que atrapalhado. Em uma dessas trapalhadas dele, em que pratos vão parar no chão e quebram, ele tem um momento de inspiração e descobre a forma de resolver a fórmula.

Além do enredo hilário, o capítulo de The Big Bang Theory ainda entrega uma das melhores atuações de Jim Parsons. O episódio é uma das provas do sucesso da série e do ator como Sheldon.

The Big Bang Theory está em reprise no canal Warner e também pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.