The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades.


Fãs das HQs sabem que a trama dos Sussurradores é uma das últimas na história de Rick Grimes nos quadrinhos, e por isso muitos desconfiam que a série da AMC também pode chegar ao fim em um futuro próximo.

Mas afinal de contas, quantas temporadas ainda restam em The Walking Dead? Confira abaixo!

O fim está próximo?

A trama atual de The Walking Dead, que traz a conclusão da história dos Sussurradores e a introdução da nova comunidade da Commonwealth mistura enredos que nas HQs figuraram nas edições #161 e #170.

Sendo assim, ainda existem cerca de 2 anos de material das HQs prontos para serem adaptados para a TV. Vale lembrar que a história de The Walking Dead chegou ao fim no capítulo #193.

A última trama das HQs, que é ambientada na poderosa e influente comunidade de Commonwealth deve ser utilizada para pelo menos duas temporadas da série. Ou seja, The Walking Dead terminaria em 2022. É claro que essa expectativa não leva em conta os atrasos devido à pandemia do coronavírus, que ainda podem aumentar.

O que se sabe é que a AMC não está pronta para abandonar o mundo dos zumbis. Por isso a saída de Andrew Lincoln não foi definitiva. O protagonista vai ganhar filmes e pode também ter sua história trabalhada no próximo derivado.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve estrear ainda neste ano.