Vikings: Cena importante de Lagertha tem erro gritante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao rever episódios antigos de Vikings, os fãs estão encontrando alguns erros. Um deles foi visto na 4ª temporada.

No 6° capítulo daquele ano, com o título What Might Have Been, uma cena importante envolvendo Lagertha tem um grande erro. Apesar da protagonista estar no momento, o problema não é diretamente dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O erro, na verdade, envolve Torvi. O que pode surpreender os fãs é que é um erro de continuidade grande, que parece ter passado despercebido na época de exibição da 4ª temporada.

Naquele momento da trama, Ragnar iniciava uma jornada para Paris. Enquanto isso, Aethelwulf e Alfred começavam a missão em Roma.

No meio desse cenário, um fã foi aos fóruns de discussão sobre Vikings para apontar o erro entre Torvi e Lagertha.

Erro em Vikings

No meio da trama, Torvi vê os barcos de Lagertha. A personagem, assim, aponta para o que está vendo e depois abaixa o braço.

Depois, Vikings volta para o mesmo local. Torvi faz o mesmo movimento, como se estivesse vendo pela primeira vez os barcos.

Para o fã, é um erro gritante de edição em Vikings. Por sorte, não traz uma grande influência para a trama naquele momento – apenas sendo um problema de continuidade.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse oficial da série.

Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix. A segunda parte do sexto ano, que é a última da série, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio