Séries

Vikings esqueceu trama com Ragnar e fãs se irritam

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Vikings ainda não aceitam a morte de Ragnar. Ela acontece na 4ª temporada, quando o personagem é jogado em um poço com cobras pelo Rei Aelle.

Ao rever a série, os fãs acreditam que Vikings está ignorando uma trama de Ragnar. O fato também levanta as teorias de que o amado personagem pode voltar.

O que acontece é que o corpo de Ragnar não foi mostrado. Parece algo estranho.

Primeiro, os filhos iriam gostar de se despedir do pai em Vikings. Por outro lado, o corpo do poderoso Ragnar seria um troféu e tanto para Aelle.

“Alguém sabe onde foi parar o corpo de Ragnar? Às vezes as pessoas passam por onde ele morreu e não há qualquer sinal de nada lá”, afirmou um fã no Reddit.

Os fãs discutiram que o esqueleto de Ragnar deveria estar no local. Como se sabe, o espírito dele deve estar em Valhalla, o paraíso nórdico.

Erro em Vikings?

Para os fãs, o corpo de Ragnar é uma trama ignorada. Não apenas isso, pode ser um erro de Vikings.

Muitos colocam que os filhos gostariam de resgatar os restos mortais do pai. Além disso, Ragnar não ganha bem um funeral.

Por conta disso, a teoria de que Ragnar volta nos episódios finais também aumenta. Os mesmos fãs de Vikings acham que a série está preparando o retorno dele e assim, decidiu esconder o corpo do personagem.

Uma teoria é sobre a imagem abaixo. Ivar recebe uma coroa e as mãos que a seguram estão presas.

Muitos fãs de Vikings apontam que as mãos são de Ragnar. O personagem estaria usando aquelas correntes no poço com as cobras.

A produção, claro, não confirma.

Vikings tem 6 temporadas na Netflix. A parte final da 6ª e última temporada deve chegar no final de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.