Vikings é uma série de sucesso que é conhecida por seu personagem principal, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). Quando ele volta depois de abandonar sua casa e família, acha difícil alguém apoiá-lo.

No entanto, ele consegue que seu filho Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), vá com ele para Wessex.

Continue lendo para saber por que ele escolheu Ivar para a tarefa, indicando que este era seu filho favorito.


Por que Ragnar leva Ivar com ele

Ragnar sabe que alguém precisa levar sua história de volta para Kattegat. Ele tinha um plano o tempo todo sobre o que aconteceria quando chegasse à Inglaterra.

Ele sabia que não conseguiria voltar e que a única maneira de conseguir que alguma coisa acontecesse seria morrer nas mãos de um dos reis da Inglaterra.

Ragnar sabe que alguém precisa continuar a história, e Ivar é perfeito para isso. Os homens não o levam tão a sério como deveriam.

Ele se mantém e faz o que seu pai quer que ele faça.

Ivar é poupado facilmente e levado para casa em Kattegat para contar aos irmãos e ao povo o que aconteceu com o pai. Ragnar sabe que isso será suficiente para levar seus filhos a se vingar de seu nome, garantindo que sua história continue.

Assim, Ragnar escolheu seu filho Ivar para levar a história de volta ao povo deles, provando que este era o seu filho predileto. Se não fosse a recontagem de Ivar sobre o que aconteceu, a vingança de Ragnar não teria sido possível.

A sexta temporada de Vikings deve voltar com novos episódios ainda em 2020.