Netflix

Vikings: [SPOILER] retorna para matar Ivar, diz teoria chocante

ALERTA DE SPOILERS

No Instagram, o ator Ferdia Walsh-Peelo confirmou aos fãs que volta para os episódios finais de Vikings como Alfred. Agora, os espectadores estão criando teorias sobre o retorno.

A sugestão surge a partir da própria imagem publicada pelo ator de Vikings. Nela, com um novo visual, o Rei Alfred aparece com o rosto sujo de sangue.

O chocante retorno, na visão dos fãs, terá ligação com a morte de Ivar. Não apenas isso, pode ser Alfred quem colocará o fim na vida do nórdico.

Na 5ª temporada, Alfred aparece para derrotar Harald. O Rei pode voltar agora em uma trama para enfrentar diretamente Ivar – ao menos, na visão dos fãs.

Ivar morto em Vikings?

A primeira parte da 6ª temporada termina em alta para Ivar. Aparentemente, ele consegue derrotar Bjorn ao ter a aliança com Oleg.

Enquanto isso, Alfred e Ivar tiveram uma relação conturbada nos últimos anos. Por isso, os fãs de Vikings acreditam na teoria da morte do nórdico.

“Salve o Rei Alfred! Ele vai matar Ivar”, garantiu um fã nas redes sociais. Outros ainda pensam que Alfred pode vir ao socorro de Bjorn, que parece derrotado em Vikings.

Confira abaixo a publicação do ator de Vikings no Instagram.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse de Vikings.

Vikings tem 6 temporadas na Netflix. A segunda parte da 6ª temporada, que será a última da série, ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B8PmvLXj5wi/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.