Séries

Virou Game of Thrones? The 100 fica mais violenta e sangrenta

ALERTA DE SPOILERS

Apesar de uma temporada final polêmica, Game of Thrones marcou a TV ao inovar com o uso da violência e tramas mais adultas em uma série de fantasia. Ao que parece, isso anda inspirando outras séries.

Uma prévia do episódio False Gods, o 3° da 7ª e última temporada de The 100, mostra que o seriado ficará violento. Confira abaixo.

Após as tensões em Sanctum, Clarke parece se preparar para executar Russell Prime. Porém, nem tudo deve sair como o planejado.

O que Clarke e os outros não sabem é que esse não é Russell. O homem foi dominado por Sheidheda, vilão que conseguiu baixar a consciência no corpo de Prime e controlar o corpo dele.

Esse fato e a execução podem aumentar as tensões em Sanctum, como é indicado na prévia.

Temporada final de The 100

Além dessa trama, os fãs estão curiosos para saber mais sobre Octavia e Diyoza. Foi descoberto que as personagens não estão mortas.

As duas foram levadas para outro planeta, onde puderam criar Hope. Porém, logo depois, foram sequestradas por outras ameaças.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.