The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e dar lugar à introdução da poderosa e influente Commonwealth.


A introdução do novo grupo de sobreviventes com certeza estará relacionada à voz no rádio, destino da jornada de Eugene, Yumiko e a Princesa. Confira abaixo tudo sobre a nova personagem e sua intérprete!

De quem é a voz?

A misteriosa voz no rádio apareceu em The Walking Dead pela primeira vez no sexto episódio da décima temporada. Ela revelou que teria crescido na Pensilvânia. Eugene demora para confiar na estranha, mas revela seu nome e aceita manter as conversas privadas.

Tudo indica que a personagem da série The Walking Dead é Stephanie, figura das HQs que inspiraram a produção da AMC.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Stephanie é uma integrante da Commonwealth, uma comunidade rica e poderosa que deve representar a trama principal da próxima temporada.

Nas HQs, ela também inicia uma relação de amizade (e com o tempo namoro) com Eugene da mesma maneira que acontece na série.

A atriz 

Em The Walking Dead, Stephanie é interpretada por Margot Bingham, atriz e cantora que ficou famosa ao interpretar Daughter Maitland na série Boardwalk Empire, da HBO.

Após a conclusão da produção da HBO, Bingham viveu uma das protagonistas da série The Family, que estreou em 2016.

A atriz também contou com papéis menores nas séries Ela Quer Tudo, da Netflix e Queen Sugar.

Atualmente, Bingham atua no drama médico New Amsterdam como Evie. A série está disponível no Globoplay.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve ser exibido ainda neste ano.