Netflix

White Lines choca com orgia e atriz da Netflix detalha cena: “Durou horas”

White Lines surge na Netflix como uma nova aposta de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel. A série, de fato, tem uma temática bem diferente da trama dos assaltantes.

O primeiro ponto é a ambientação. White Lines se passa em Ibiza e mostra em detalhes o que pode acontecer no badalado local.

Isso inclui grandes festas e até orgias. Ao Metro do Reino Unido, a atriz Angela Griffin, que vive Anna em White Lines, contou sobre como foi gravar essas cenas.

O que mais chama atenção é um comentário da famosa. As gravações dessas orgias teriam durado muito tempo.

“É mais gráfico na vida real do que na tela. Eu estava vendo tudo e durou horas! Horas, horas, horas e horas”, contou Angela.

A atriz da Netflix também elogiou todos que gravaram as cenas em White Lines e também a organização da produção.

“Mas, o bem-estar de todos era prioridade. Todas essas pessoas lindas, todos sabiam o motivo de estarem lá e tudo foi bem explicado para elas”, garantiu Angela.

Outro ponto de destaque é que a direção de White Lines não obrigou ninguém a participar desse tipo de cena.

“Então você entra num círculo, a música começa a tocar e o diretor diz: ‘Isso é o que vão pedir para vocês fazerem hoje, se alguém se sentir desconfortável ou inseguro, ou se alguém tocar em você de forma inapropriada…’ É tudo tão inapropriado, mas todos estavam tão tranquilos. Se você deixa todos sabendo, ninguém é forçado a fazer contra a vontade e eles foram por isso”, descreveu a atriz de White Lines.

Angela também não precisou tirar a roupa para fazer as cenas da série da Netflix. “Eu só caminhei por lá, mas há muito que gravamos que não foi mostrado”, completou a artista.

White Lines na Netflix

Do criador de La Casa de Papel, como citado anteriormente, White Lines é um suspense que se passa em Ibiza. A história se desenrola ao redor de uma misteriosa morte.

Na trama, uma mulher chamada Zoe Walker começa a investigar a morte do irmão em Ibiza. Lá, reencontra velhos conhecidos que podem ser os principais suspeitos.

De uma vida tranquila, Zoe fica em um mundo agitado e começa a seguir por um caminho perigoso.

A produção é do Reino Unido e da Espanha. O elenco é liderado por Laura Haddock, Nuno Lopes e Marta Milans.

A série tem 10 episódios. White Lines está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.