Netflix

13 Reasons Why: Ator revela cenas de casal gay que a série não mostrou

ALERTA DE SPOILERS

13 Reasons Why terminou com a 4ª temporada. A série da Netflix deu um desfecho para os estudantes de Liberty High.

Winston Williams teve um papel importante nesse ano final. O personagem lutou para descobrir a verdade sobre a morte de Bryce, ponto central da 3ª temporada.

O principal objetivo de Winston era conseguir justiça para a paixão dele, Monty. O estudante foi preso pelo crime e morto na cadeia.

Deaken Bluman refletiu sobre a história do personagem dele para o TV Line. O ator comentou que gostaria de mais cenas românticas entre Winston e Monty.

Ao comentar sobre o assunto, o ator revelou cenas do casal que 13 Reasons Why não mostrou.

“No desenvolvimento da relação, eu sempre quis fazer referência a flashbacks que eles nunca tiveram. Como, os dois pegando o carro e indo para Palm Springs no final de semana, ouvindo música, se conhecendo e se apaixonando. As pessoas não viram, mas espero que tenham sentido. Não foi apenas algo de uma noite. Eles tinham muito amor e se divertiam muito”, contou o ator da Netflix.

Trabalho em 13 Reasons Why

Monty foi um dos personagens mais controversos da série da Netflix. O jovem foi responsável por cenas chocantes em 13 Reasons Why.

Bluman elogiou o trabalho do colega Timothy Granaderos. Além disso, gostou de ter atuado com ele na série da Netflix.

“É um ator muito talentoso. Na verdade, nós somos da mesma vizinhança em Michigan, então isso aproximou mais ainda os personagens, o que nos deixou ter um relacionamento. Foi algo feito pela Netflix, sem ninguém saber”, completou o famoso.

“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse.

13 Reasons Why tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.