Contém spoilers!

Os assinantes da Netflix ficaram chocados depois que uma personagem inesperada que estava ausente desde a segunda temporada retornou em 13 Reasons Why. A quarta e última temporada da série original da Netflix contou com vários rostos familiares, embora tenha sido o retorno surpresa de uma personagem que mais impressionou o público.

Enquanto a série trabalhava para uma conclusão, voltou exatamente para onde tudo começou: Hannah Baker. Embora Hannah tenha morrido por suicídio antes mesmo de a série começar em 2017, a primeira temporada se concentrou nas 13 fitas que explicam o que a levou a tirar a vida, e ela fez uma breve aparição no final da série.

Sentado na academia de Liberty High, Clay, após a formatura, imaginou Hannah sentada na arquibancada à sua frente, usando o mesmo vestido que usava no Baile de Inverno da primeira temporada. O momento, no entanto, foi interrompido por Heidi, que perguntou a Clay se ele queria tomar um café com ela.


Fãs emocionados

Nas redes sociais, os fãs demonstraram que ficaram muito emocionados e chocados com essa cena.

“Chorei nessa cena, juro! Eu sentia muita falta de Hannah Baker e Clay Jensen”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outro fã comentou: “Quando Clay se virou e viu Hannah na arquibancada novamente, eu não aguentei. Que ela descanse em paz.”

“Fiquei com calafrios quando Clay viu Hannah… os escritores ouviram. Eu adorei a quarta temporada”, elogiou outra pessoa.

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/RayMaraj/status/1269136776091725825?ref_src=twsrc%5Etfw