Netflix

13 Reasons Why: Dois personagens mortos retornam na 4ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

Como é normal em uma série, a temporada final serve também para relembrar personagens que marcaram a história, mesmo que isso tenha acontecido em temporadas anteriores. 13 Reasons Why faz isso na 4ª e última temporada.

Na Netflix, o seriado traz fantasmas para os estudantes de Liberty High School. Não apenas isso, são figuras que realmente assombram os personagens.

Na 3ª temporada, o mistério central foi a morte de Bryce Walker. Como o estudante se relacionava com muitos personagens, a lista de suspeitos era enorme.

Porém, foi revelado que Alex Standall o matou. Com a ajuda do grupo, o suspeito foi inocentado e Montgomery de la Cruz foi culpado pelo assassinato.

Na prisão, Monty foi morto. O grupo parece ter escapado do primeiro crime, mas as duas mortes não são esquecidas.

Esses dois personagens retornam para a 4ª e última temporada de 13 Reasons Why na Netflix.

Voltas em 13 Reasons Why

Para Entertainment Weekly, o showrunner Brian Yorkey comentou sobre a volta dos personagens. Obviamente, eles não estarão vivos.

Ao que parece, Clay e os personagens devem lidar com o trauma do que aconteceu na 3ª temporada.

“Não consigo me lembrar a fala exata na 3ª temporada, mas Clay está sozinho em uma sala, está chovendo e Bryce aparece falando algo como, ‘Os mortos não permanecem mortos por aqui’. Então, mesmo que eles não estejam mais na Terra, sempre terá um fator na história sobre eles ou estarão no estado mental dos personagens na 4ª temporada”, revelou o chefe de 13 Reasons Why.

O que acontece é que a história da 4ª temporada tem ligação direta com o ano anterior. Algumas pessoas não acreditam na história sobre a morte de Bryce.

Por isso, começam a fazer investigações próprias. Isso pode trazer problemas para Clay e os outros estudantes.

“Vimos que Winston podia livrar Monty da prisão e ele viu como Monty foi usado por esse grupo, então ele será um fator importante na 4ª temporada. Ele vai tentar descobrir o que aconteceu e buscar justiça”, contou o chefe da série da Netflix.

Quem também fica curioso com a história é o xerife Diaz. O personagem deve ser importante nessa busca.

A 4ª e última temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.