Netflix

13 Reasons Why: Dylan Minnette comenta final de Clay e série derivada

13 Reasons Why chega ao fim com a 4ª temporada. Assim a série, possivelmente, dá um destino final para Clay.

No seriado da Netflix, o personagem de Dylan Minnette teve uma jornada e tanto. Primeiro, o jovem ficou com o trauma de perder a paixão dele, Hannah, que tirou a própria vida e deixou os motivos registrados.

Depois, viu um grupo de personagens envolvidos em mais um misterioso assassinato na 3ª temporada. Para Entertainment Tonight, Dylan Minnette comentou sobre o final de Clay.

“Estou empolgado, é a hora certa de terminar a série nos termos que queremos. Sinto que estamos dando uma despedida para esses personagens e é uma que é merecida. É emocionante, mas também é empolgante”, comentou o ator da Netflix.

Na temporada final de 13 Reasons Why, a série da Netflix entra em um assunto que Dylan Minnette queria tocar. A saúde mental de Clay ganha foco.

“É importante, estou esperando isso para Clay desde a 1ª temporada. Há muito dentro dele, sabe o que é isso? Como identificar isso? Como rotular isso? Como isso afeta ele? Tudo isso é profundo? Eu tenho todas essas perguntas e parecem perfeitas para 4ª temporada, em que Clay está vendo o Dr. Altman, que tem o nome citado desde a 2ª temporada”, declarou o ator.

Para Dylan Minnette, é a maneira correta de encerrar o ciclo de Clay após as histórias de 13 Reasons Why.

“Eu sinto que é a maneira perfeita de terminar a história de Clay. Estou orgulhoso que a 4ª temporada é meio que isso, um mergulho na mente de Clay”, completou o famoso da Netflix.

Derivada pode acontecer na Netflix?

O ator de 13 Reasons Why quer que Clay “supere” tudo ao fim da série. Com isso, os fãs querem saber se há espaço para uma derivada.

O criador Brian Yorkey comentou que 13 Reasons Why é uma história de ensino médio. No entanto, não pensa em fazer algo sobre os personagens na universidade.

Dylan Minnette, por sua vez, não nega completamente a possibilidade de fazer uma derivada na Netflix.

“Oh, cara! Eu não consigo começar a imaginar sobre o que seria, mas não tenho ideia. Clay estaria por perto? Eu não sei, quem sabe”, comentou o astro da Netflix sobre uma derivada.

“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse.

13 Reasons Why tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.