Netflix

13 Reasons Why esqueceu de contar o fim de dois personagens importantes

Alerta de spoiler!

A temporada final de 13 Reasons Why, da Netflix, tentou encerrar a série dando nós em todas as suas pontas soltas, mas acabou esquecendo de dois personagens importantes.

Nesse ano final da série, Clay decide enterrar as fitas deixadas por Hannah Baker. O garoto, junto das outras pessoas afetadas pelo suicídio de Hannah, realizam uma cerimônia fora da cidade, enterrando as fitas.

Duas pessoas, no entanto, ficaram de fora desse evento na temporada final de 13 Reasons Why: Sheri Holland (Ajiona Alexus) e Marcus Cole (Steven Silver).

A última aparição de Marcus aconteceu no episódio 8 da segunda temporada, The Little Girl. Já Sheri se despediu no episódio 13, também da segunda temporada, intitulado Bye.

Eles precisavam aparecer?

Para quem não se lembra, quando as fitas começaram a circular lá na primeira temporada, Marcus fez o máximo para preservar sua reputação, chegando a ajudar Bryce Walker, o que não contribuiu muito para a imagem de Marcus em relação aos espectadores.

Sheri, por sua vez, encarou seus erros de frente e lutou para se redimir. Não apenas ela estava disposta a lidar com as consequências jurídicas de seus atos, como ajudou Clay e Justin algumas vezes.

Naturalmente, a omissão desses dois personagens pode ter ocorrido em razão de conflitos na agenda dos dois atores. Steven Silver, por exemplo, estava ocupado com a gravação de Council of Dads, da NBC.

Uma pena, visto que isso contribuiria para o desfecho mais redondo de 13 Reasons Why.

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.