Netflix

13 Reasons Why: Hannah foi impedida de gravar temporada final; entenda

Alerta de spoilers!

O suicídio de Hannah Baker é a temática central da primeira temporada de 13 Reasons Why, e o que levou a garota a fazer isso dá nome à série da Netflix.

Apesar disso, Katherine Langford, que interpreta a personagem, não participou da temporada final do seriado.

Hannah Baker chega a aparecer no episódio final, em uma visão de Clay Jensen (Dylan Minnette), mas isso foi feito utilizando cenas gravadas de temporadas anteriores.

A cena em questão mostra Hannah Baker andando em direção a Clay, no ginásio, após a formatura do garoto.

O real motivo

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz de 13 Reasons Why revelou por que não chegou a gravar, de fato, cenas para essa temporada que encerra a série da Netflix.

“Acho que eu ainda estava filmando Cursed – A Lenda do Lago, então não pude gravar nada [de 13 Reasons Why]”, disse a atriz.

“É engraçado, porque eu não vi as temporadas três ou quatro inteiras – mas estou assistindo a terceira e a quarta agora que esse capítulo foi encerrado”, continuou Langford.

Katherine Langford ainda falou um pouco sobre sua relação com os colegas de 13 Reasons Why.

“Estou realmente orgulhosa de todo mundo no elenco e ainda somos bem próximos. De várias maneiras, já sei o que acontece e estou muito orgulhosa deles. Encerrar esse capítulo foi algo muito especial em nossas vidas”, concluiu a atriz.

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.