Netflix

13 Reasons Why: Veja como 4ª temporada é BEM diferente das anteriores

ALERTA DE SPOILERS

13 Reasons Why teve uma mudança de foco ao longo das temporadas. Na 4ª e última temporada, a série da Netflix chega ainda mais diferente.

Como se sabe, a série ganhou destaque na Netflix ao trazer a história de Hannah. Ela tira a própria vida e deixa registrado o que a levou a fazer isso, o que é descoberto aos poucos por Clay, o garoto que era apaixonado por ela.

Na 3ª temporada, porém, 13 Reasons Why fugiu da trama de Hannah. A série da Netflix deu espaço para um misterioso assassinato.

Para o 4° ano da produção da Netflix, o ator Devin Druid comentou o que mais está diferente na série. Para o famoso, 13 Reasons Why passa a focar mais nos traumas dos personagens e em grandes segredos.

“A história chega a um ponto em como eles reagem sobre tudo. Então, vai para o lado oposto, o que acho divertido”, declarou o ator de Tyler ao TV Line.

Novo foco em 13 Reasons Why

Na 4ª temporada, o grupo é assombrado pelas mortes de Monty e Bryce, que estão ligadas. Assim, os assassinatos ainda perseguem os personagens.

“Nós vemos as armas sendo retiradas da água ao final da 3ª temporada. Se algo assim voltar ao jogo, será traumatizante para Tyler”, comentou o ator da Netflix.

Tratando especificamente do próprio personagem, Druid acha que a 4ª temporada pode dar uma grande reviravolta para ele.

“Isso ameaçaria tudo que ele construiu e trabalhou para fazer as coisas certas”, completou o famoso.

“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse oficial da série.

O elenco de 13 Reasons Why é liderado por Dylan Minnette.

As 4 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.