A Ordem voltou à Netflix para sua segunda temporada, e os dez episódios da nova temporada trouxeram tanta mágica, drama e desenvolvimentos chocantes quanto se poderia esperar após a primeira.

A segunda temporada estreou recentemente, mas o estilo de lançamento da Netflix significa que nunca é muito cedo para começar a se perguntar se uma renovação está a caminho.

Felizmente, o criador de A Ordem, Dennis Heaton, já ponderou se mais do seriado poderia acontecer.


Vai ter terceira temporada?

A Netflix não perdeu tempo renovando A Ordem para a segunda temporada depois que estreou em março de 2019, e o criador Dennis Heaton compartilhou suas esperanças pelo que acontecerá depois em uma conversa com o TV Insider.

“Estou com todos os dedos cruzados para atrair os telespectadores, para que a Netflix possa tomar essa decisão com rapidez e facilidade, como eles fizeram no ano passado”, comentou brevemente.

A Ordem foi renovada para a segunda temporada apenas três semanas após a estreia da primeira temporada, o que é definitivamente muito rápido, especialmente para uma plataforma de streaming que ganhou reputação por cancelar séries prematuramente, e até mesmo alguns dos maiores sucessos não foram renovados até o momento.

Com a segunda temporada de A Ordem tendo estreado no dia 18 de junho, presumivelmente as notícias sobre o futuro do seriado virão em breve.

As duas primeiras temporadas de A Ordem já estão disponíveis na Netflix.