A Ordem: veja que horas sai a 2ª temporada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série de fantasia A Ordem retorna à Netflix para uma segunda temporada, com mais rivalidade entre bruxos e lobisomens e drama da sociedade secreta, sem dúvida.

O seriado, que chegou à Netflix em março de 2019, segue o estudante da Universidade Belgrave, Jack Morton, quando ele se junta à Ordem Hermética da Rosa Azul, uma sociedade secreta que ensina mágica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório do Cinema separou o que você precisa saber de mais essencial sobre a estreia da segunda temporada de A Ordem.

Quando estreia?

Os episódios da segunda temporada de A Ordem estreiam na Netflix em 18 de junho. Isso acontecerá às 4 da manhã.

É um costume da Netflix lançar novos conteúdos nesse horário, durante a madrugada. Isto ocorre porque, nos Estados Unidos, as estreias sempre acontecem à meia-noite.

O que aconteceu na outra temporada?

Durante a primeira temporada, vimos Jack se juntar à Ordem Hermética da Rosa Azul, a fim de vingar a morte de sua mãe e derrubar seu pai distante – o líder da sociedade Edward Coventry.

Ao aprender sobre o uso da magia negra pela Rosa Azul, Jack se juntou ao grupo rival Cavaleiros de São Cristóvão – uma sociedade composta por lobisomens que pretendem derrubar a Rosa Azul.

Logo descobrimos o motivo de Jack e seu avô, Pete ‘Pops’ Morton, desprezarem Coventry – o bruxo lançou um feitiço de amor sobre a mãe de Jack e logo depois a abandonou sem remover o feitiço, resultando em seu suicídio.

No final da temporada, Coventry aparentemente mata Pops, enquanto Alyssa (Sarah Gray), membro da Rosa Azul e interesse amoroso de Jack, apaga as memórias de Jack e de seus colegas cavaleiros – Randall, Lilith e Hamish.

O que vai acontecer na nova temporada?

Com a primeira temporada terminando com Jack esquecendo tudo o que descobriu sobre a Ordem, os Cavaleiros, a morte de seu avô e até sua própria identidade, os eventos da segunda temporada seguem Jack enquanto ele tenta reunir as poucas memórias que tem novamente.

Como Alyssa foi quem limpou a memória de Jack, veremos na próxima temporada como sua culpa sobre o que ela fez se manifestará e se ela reacenderá seu romance com Jack assim que ele a encontrar novamente.

Também é provável que tenhamos mais rivalidade entre a Ordem bruxa e os Cavaleiros cheios de lobisomens enquanto eles lutam entre si no campus de Belgrave.

Outro ponto da trama que os fãs estão desesperados para descobrir é se o avô de Jack, Pops, está realmente morto. Sabemos que a Ordem possui poderes de necromancia depois que Jack viu alguns membros da sociedade brincando com a arte sombria no primeiro episódio, enquanto em um episódio posterior, Jack roubou o necrofone que lhe permitia falar com sua mãe além do túmulo.

Em um seriado mágico como A Ordem, as ressurreições não podem ser descartadas.

A segunda temporada de A Ordem estreia em 18 de junho, somente na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio