A verdade CHOCANTE sobre as mortes de Manifest

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Manifest é uma série cheia de mistérios, desde a sua premissa. O seriado gira em torno dos passageiros de um avião que desaparece por cinco anos e depois retorna subitamente.

Para esses passageiros, no entanto, esse tempo nunca passou – foi apenas uma viagem de algumas horas. O retorno acaba sendo um choque para o mundo, porque essas pessoas tinham sido dadas como mortas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os passageiros logo descobrem que eles têm uma “data de morte”: todos devem morrer em 2 de junho de 2024. Eles também recebem chamados misteriosos, que contam coisas inicialmente incompreensíveis.

O que acontece é que, como muitos teorizavam, os chamados estão mesmo ligados com as datas de morte. Isto é demonstrado através de Zeke (Matt Long), um personagem que tinha um tempo restante de vida mais curto.

Nem tudo é o que parece

Na segunda temporada de Manifest, Zeke segue um chamado e pula em um lago congelado para poder salvar o garoto Cal (Jack Messina), mas acaba morrendo – exatamente como estava previsto.

Porém, em uma reviravolta surpreendente, Zeke é revivido em questão de minutos, estando agora aparentemente livre de sua data de morte. É uma verdade chocante: as datas de morte não são definitivas, e os passageiros podem se livrar delas se seguirem os chamados.

No Brasil, Manifest está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio