Séries

Agents of SHIELD: Ator revela quais personagens devem ir para os filmes da Marvel

Ao contrário de seus colegas no elenco de Agents of SHIELD, Clark Gregg já apareceu em filmes da Marvel, tendo começado no primeiro Homem de Ferro.

Após a morte do personagem em Os Vingadores, Gregg retornou com o Agente Phil Coulson em Agents of SHIELD e voltou aos cinemas apenas em Capitã Marvel.

Em entrevista ao Looper, o ator falou sobre aparições futuras de personagens e atores de Agents of SHIELD nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel e como quer que isso aconteça.

“Acho que, a certo ponto, eles realmente deveriam inserir Daisy Johnson em um desses filmes”, disse Gregg, se referindo à personagem de Chloe Bennet.

“Fitz-Simmons também”, acrescentou o ator. “Acho que eles são personagens vitais da Marvel a esse ponto”.

O futuro dos filmes da Marvel

Clark Gregg ainda diz que é possível que eles apareçam no futuro dos filmes da Marvel.

“Acho que há muita liberdade. Sei que tiveram muitas divisões por causa de diferentes entidades corporativas, mas tudo parece estar sob um mesmo teto agora. Kevin [Feige] é brilhante e ele pode fazer o que ele quiser”, continuou o ator.

Gregg concluiu com uma nota esperançosa ainda, dizendo que “nunca se sabe”, em relação a quem podemos ver nas telonas nos filmes da Marvel.

Por enquanto, o Universo Cinematográfico Marvel está em pausa em razão da pandemia de COVID-19. Os dois próximos lançamentos do estúdio nos cinemas são Viúva Negra e Os Eternos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.