Séries

Agents of SHIELD mata querido personagem da Marvel

Alerta de spoiler!

Agents of S.H.I.E.L.D. está em sua última temporada e as aparições de personagens do universo Marvel já começaram a surgir. Uma das mais antecipadas foi a de Daniel Sousa, interpretado por Enver Gjokaj.

Para atiçar os fãs ainda mais sobre os próximos passos, a Marvel lançou um teaser do episódio 10, totalmente em estilo antigo, preto e branco, combinando com a época na qual a equipe da série está. Você pode conferir abaixo.

No vídeo, ouvimos Coulson (Clark Gregg) falar sobre o momento em que Sousa morre, nos anos 1950. “Este é o dia em que Daniel Sousa se torna o primeiro agente caído da S.H.I.E.L.D. Ele ia expôr a presença da Hydra dentro da S.H.I.E.L.D., então ele foi assassinado”.

O teaser mostra algumas cenas de ação, a morte de Sousa e uma conversa entre Coulson e Mack (Henry Simmons), debatendo a ideia de salvar o agente. “Se Sousa viver, não sabemos o impacto que isso teria na História”, Coulson pontua.

O personagem de Agent Carter deve ter algumas “pontas soltas” resolvidas durante sua aparição, de acordo com o produtor Jed Whedon. Também foi divulgado que veremos Sousa de “uma nova forma”, diferente do que vimos em sua série de origem.

Ator fala sobre romance entre Peggy e Steve Rogers

O intérprete de Daniel Sousa, Enver Gojkaj, pronunciou-se também sobre o resultado do romance entre Peggy e Steve Rogers, em Vingadores: Ultimato. É algo que atinge seu personagem, apaixonado pela agente desde sempre.

Apesar das regras de viagem no tempo do universo Marvel significarem a criação de uma nova realidade, e não a alteração do passado em si, o público acreditou que a notícia para Daniel não seria nada agradável. Mas Gjokaj discorda.

O ator entende que nunca foi possível substituir Steve Rogers no coração da agente Carter. Ele considera isso uma razão pela qual a atração de Sousa por Peggy é de “partir o coração”.

A sétima e última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.