ALERTA DE SPOILERS

O crossover de Agents of SHIELD e Agente Carter acontece no 3° capítulo da 7ª e última temporada da série da Marvel. Uma prévia foi divulgada e revelou o retorno de um personagem sumido.

No capítulo Alien Commies From the Future, Enver Gjokaj volta a aparecer como o Daniel Sousa de Agente Carter. O personagem era um dos colegas de Peggy Carter na série da Marvel e não aparecia desde o cancelamento do programa.

A aparição de Daniel Sousa estava confirmada para temporada final de Agents of SHIELD. Mas até então, os fãs não sabiam quando isso ia acontecer.


Como se sabe, os personagens de Agents of SHIELD voltam ao passado na temporada final. Isso possibilita o encontro com Daniel Sousa.

Confira a prévia abaixo.

Peggy Carter volta?

Os fãs torcem que o retorno de Daniel Sousa também seja acompanhado de Peggy Carter. A aparição da protagonista de Agente Carter também faria sentido na série da Marvel.

Agente Carter foi cancelada na 2ª temporada. Na série, Daniel e Peggy chegaram até a ter um romance.

Porém, até o momento, não há nada confirmado sobre a personagem. A prévia também não dá pistas de qual será o objetivo da participação de Daniel Sousa no 3° capítulo da temporada final de Agents of SHIELD.

Na 7ª e última temporada, os personagens viajam no tempo para impedirem os Chronicoms de dominarem o mundo. O primeiro passo no plano dos vilões é fazer com que a própria SHIELD nunca seja criada, o que torna a missão ainda mais importante.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Agents of SHIELD está com exibição da 7ª e última temporada nos Estados Unidos.