Netflix

Alicia pode ser substituída por [SPOILER] em La Casa de Papel 5

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Introduzida como uma grande vilã, Alicia foi uma das personagens mais comentadas da temporada mais recente da série. Muitos fãs não sabem, mas a personagem pode ser substituída nos novos episódios.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Uma nova Alicia?

Fãs de La Casa de Papel sabem que Alicia terminou a quarta temporada sem emprego, após ser forçada a abdicar do caso e abandonar seu cargo de Inspetora.

Agora, fãs estão ansiosos para saber quem vai assumir o papel de Alicia. Muitos acreditam que Angel Rubio, interpretado por Fernando Soto, será conclamado para enfrentar o time de criminosos.

“Acho que agora eles vão chamar um inspetor homem. Eu realmente queria que fosse o Angel, mas pode também ser outro personagem. Além disso, seria interessante ver a Raquel e o Professor negociando com um inspetor masculino, para variar”, afirmou um fã no Reddit.

Outros espectadores salientaram que o novo inspetor terá o difícil trabalho de restabelecer a moral da polícia e das forças de segurança.

“Nas duas últimas temporadas, a polícia sempre foi caracterizada como vilã. Já está na hora de isso mudar”, opinou outro fã.

Mais internautas teorizaram que Angel realmente vai retornar como o novo inspetor, de acordo com a trama da série.

“Talvez o Angel vai fazer a negociação, afinal de contas ele já estava lá e não participou da tortura”, sugeriu um fã.

Seria interessante ver Lisboa e o Professor lidando com um negociador homem, especialmente Angel. Vale lembrar que Raquel e Angel compartilham uma importante história, e a personagem já foi apaixonada pelo inspetor.

“A Raquel foi especialmente requisitada, e Prieto pediu especificamente por Sierra. Talvez eles vão fazer o contrário e mudar os gêneros dos personagens”, sugeriu outro fã.

La Casa de Papel já está renovada para mais uma temporada, mas ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.