Não há informações sobre novidades no elenco da 18ª temporada de NCIS. Porém, uma reunião animou os fãs sobre o futuro da série.

Pauley Perrette, a Abby, que deixou a série em 2018, apareceu ao lado do elenco em uma reunião virtual. Para os fãs, pode ser um indicativo de retorno para a personagem ausente desde a 15ª temporada.

A atriz se reuniu com outros atores de NCIS para uma live sobre o projeto Angel Food. O movimento é voltado para ajudar pessoas que estão em tratamento de doenças graves.


“Eu amo muito vocês! Obrigada, vocês são lindos e generosos”, publicou a atriz, com uma imagem da reunião virtual ao lado de outros famosos de NCIS.

Confira a publicação da artista abaixo.

Pode voltar em NCIS?

Pauley Perrette não comenta sobre um retorno em NCIS. Isso só deve acontecer se a atriz voltar a se entender com o protagonista Mark Harmon.

A saída da famosa aconteceu após uma briga dos dois. Nas redes sociais, a atriz fez várias acusações contra o ator de um comportamento agressivo no set – que envolveu até o cachorro de Harmon mordendo uma funcionária da equipe.

Publicamente, os atores parecem não se entender. Assim, uma volta em NCIS segue difícil.

Na história, Abby, ao menos, não foi morta. A personagem deixa a trama ao se mudar para Inglaterra. Ao que parece, pode ser uma esperança dos produtores para que a atriz volte algum dia.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está oficialmente renovada para 18ª temporada.

A 18ª temporada de NCIS deve chegar apenas no final de 2020. No Brasil, a série é exibida no canal AXN.