The Walking Dead mudou a vida de muitos atores. Um deles é Norman Reedus, o Daryl.

Antes de ser uma estrela na série de zumbis, o famoso teve alguns trabalhos. O certo é que Norman Reedus teve uma longa jornada até a fama em Hollywood.

Assim como outros atores, o famoso de The Walking Dead começou a carreira como modelo. Nos anos 1990, Norman Reedus conseguiu os seus primeiros trabalhos.


Apesar do sucesso como modelo, o famoso ainda vagou por outros trabalhos até chegar em The Walking Dead. O Daryl da série também é fotógrafo, pintor (principalmente de quadros de gatos) e quase foi jogador profissional de tênis.

Porém, tudo começou a levar Norman Reedus para TV quando o famoso começou a aparecer em clipes musicais. No currículo tem participações em Fake Plastic Trees, do Radiohead, Strange Currencies do R.E.M, e Gipsy Woman de Hilary Duff.

Além deles, o de maior destaque foi com Lady Gaga. Logo após conseguir entrar em The Walking Dead, Norman Reedus estrelou o clipe de Judas, como o personagem do título.

Poucos devem lembrar. O mais legal é que o ator de The Walking Dead ainda anda em uma moto no clipe, que é uma de suas grandes paixões.

Veja o clipe de Judas abaixo.

Vida de Norman Reedus

Após The Walking Dead, Norman Reedus se tornou amado pelos fãs da série. Com isso, todos ficaram curiosos sobre a vida pessoal dele.

O intérprete de Daryl é bastante reservado. Mas, uma vez ou outra, conta algo para os fãs.

O que todos sabem é que Norman Reedus é pai de dois filhos, de dois casamentos diferentes. Atualmente, ele está com a modelo Diana Kruger.

Além disso, Norman Reedus comanda a própria produtora dele. Nesse ramo, tem um programa de entrevistas que envolve motos, o Ride with Norman Reedus.

Mesmo assim, o ator não deve deixar The Walking Dead tão cedo. Norman Reedus ama tanto a série que costuma pegar a besta usada por Daryl ao final de cada temporada.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. A série precisa exibir o capítulo final, ainda sem previsão de estreia por causa do coronavírus.