Séries

Após fim inesperado, ator diz que é "duro" deixar The Walking Dead

The Walking Dead é uma série baseada em quadrinhos, mas como qualquer adaptação, trouxe uma série de liberdades criativas.

Uma delas foi a morte de Carl Grimes. O ator Chandler Riggs parece estar até hoje traumatizado com a morte do personagem que viveu em The Walking Dead.

Em sua passagem na Wizard World 2020, o jovem ator conversou mais uma vez sobre o destino que Carl teve.

Surpresa para o ator

“Estar naquela série foi uma experiência insubstituível”, contou. “Mas foi muito duro deixar o elenco porque foi muito inesperado.”

“Independentemente disso, o seriado abriu mais caminhos para mim. Tive a oportunidade de interpretar outros personagens.”

“Parte da minha vida ainda pertence a The Walking Dead”, continuou. “Foi uma experiência incrível fazer parte de uma família por tanto tempo e crescer num seriado que chegou tão longe. Isso não acontece com todo mundo.”

O que mais deixou os fãs chocados é que, originalmente, Carl Grimes nunca morreu nos quadrinhos de The Walking Dead.

Mesmo depois da morte de Rick, seu pai, Carl permaneceu firme e forte por muito tempo. Na verdade, ele foi um dos poucos personagens que permaneceram vivos durante toda a jornada nos quadrinhos.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, mas as gravações ainda não começaram, por conta da pandemia de coronavírus.

Ainda não há data de lançamento para a próxima temporada. A série de TV foi criada por Frank Darabont e Angela Kang.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.