Marvel

Após série na Netflix, Demolidor volta para a Marvel Studios

O Demolidor está voltando para a Marvel. Não se trata de um retorno em produções, inicialmente, mas sim dos direitos autorais.

A propriedade do Demolidor retorna para Marvel em janeiro de 2021. O lembrete foi feito pela conta de um movimento para a volta do personagem na TV ou cinema.

O Demolidor está com a Netflix, após ter uma série com três temporadas. De acordo com informações, os direitos voltam para Marvel depois de dois anos do cancelamento da produção.

A página Save Daredevil (Salve o Demolidor) anunciou a data de retorno. Os fãs têm esperança de que o seriado retorne – ou ainda, os personagens do seriado.

Com a confirmação da Liga da Justiça de Zack Snyder, que será lançada em 2021 no HBO Max, os fãs de Demolidor voltaram a acreditar na sua campanha. A Marvel, porém, não dá qualquer indicativo desse retorno.

Demolidor foi cancelada após o fim da parceria de Marvel e Netflix. Os fãs lamentam que a série acabou com um final aberto – inclusive, a 4ª temporada estava em desenvolvimento quando o seriado foi cancelado.

Demolidor da Netflix pode voltar?

Na Netflix, o Demolidor não volta. Mas, ainda não há informações se a versão de Charlie Cox, da série da plataforma, pode retornar na Marvel.

Alguns rumores afirmam que o estúdio está disposto a usar a versão da Netflix. Charlie Cox foi bastante elogiado como Demolidor.

Uma possibilidade citada nos rumores é o filme Homem-Aranha 3. Nele, há boatos de que Peter Parker vai precisar de um advogado após o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Com isso, o Demolidor poderia aparecer. A Marvel, como citado antes, não se pronuncia.

A série do Demolidor está disponível na Netflix. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 chega em outubro de 2021.

https://www.instagram.com/p/CAycbU7g1Ss/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.