Séries

Arnold Schwarzenegger vai homenagear Stan Lee em nova série

A lenda da Marvel Comics, Stan Lee, pode ter morrido, mas sua memória certamente sobrevive através de suas criações, fãs e da própria Marvel.

Com quase dois anos de sua morte, fãs e celebridades ainda estão encontrando maneiras de prestar homenagem ao falecido escritor, e Arnold Schwarzenegger agora encontrou a maneira perfeita de preservar o legado de Lee.

Arnold Schwarzenegger está se unindo à Genius Brands International, empresa de mídia infantil, para produzir e estrelar uma nova série animada intitulada Superhero Kindergarten, de Stan Lee. De acordo com o Deadline, Schwarzenegger se tornou um “investidor significativo” na empresa.

Novo projeto do astro da ação

Em uma declaração, Schwarzenegger expressou sua empolgação em realizar um dos projetos finais de Stan Lee e enfatizou que Superhero Kindergarten será um desenho animado que “não apenas diverte com aventuras de super-heróis, mas também transmite lições valiosas sobre a importância da saúde, exercício e nutrição, anti-bullying e diversidade”.

A Genius Brands está preparada para co-produzir o desenho com a produtora Oak do astro, juntamente com o Alibaba Group da China e a POW! Entertainment de Stan Lee. O seriado também contratou o co-criador de Deadpool, Fabian Nicieza, como escritor.

Superhero Kindergarten foi um dos projetos finais que Stan Lee desenvolveu, e Arnold Schwarzenegger estará dublando o personagem principal Arnold Armstrong. No programa, Armstrong é um professor de ginástica que ganhou habilidades sobre-humanas e passou décadas lutando contra o crime como o herói Capitão Coragem.

No entanto, o herói foi forçado a desistir de suas habilidades em uma briga com o vilão Dr. Superior cinco anos antes da série começar. Porém, atualmente, Armstrong, agora um professor de jardim de infância, deve voltar à ação para treinar um grupo de crianças que adquiriram habilidades próprias.

A série Superhero Kindergarten está programada para estrear no Amazon Prime Video em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.