Séries

Astro de Gossip Girl decepciona fãs com anúncio sobre a série

Ed Westwick, o Chuck Bass de Gossip Girl, indicou um anúncio surpresa e deixou os fãs da série malucos. Muitos acreditavam que o artista revelaria uma volta para o revival em desenvolvimento.

Porém, a verdade sobre o anúncio deixou todos decepcionados. Na verdade, o ator de Gossip Girl chamou atenção para revelar máscaras de proteção.

O item está em alta por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). O que decepcionou os fãs foi a forma como tudo foi feito.

No Twitter, o astro de Gossip Girl colocou uma grande imagem com o popular “XOXO” (Beijos e abraços) da série e ainda um aviso: “Tenho algo para você… em um dia… xoxo”.

Todos pensaram que fosse algo relacionado com uma produção da série. Porém, a verdadeira revelação aconteceu. Veja abaixo.

“Esse ‘anúncio’ de Ed Westwick é a prova de que tudo que os homens fazem é uma decepção que eu tive. Oficialmente”, publicou uma fã.

Outros também reclamaram, com frases como, “Achava que ele nos daria um anúncio de reunião em 2020, mas fez isso para vender máscaras? Tchau”.

Muitos também definiram a chamada de Ed Westwick para o anúncio de “decepcionante”.

Revival de Gossip Girl

Gossip Girl terá um revival no HBO Max. Por enquanto, a informação é que nenhum ator principal da série original deve retornar.

A única volta deve ser a de Kristen Bell. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.

O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.

“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.

Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.

O elenco é liderado por Emily Alyn Lind, de Code Black. Além da atriz, a nova Gossip Girl também terá Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

O revival de Gossip Girl não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.