Séries

Astro de Outlander escapa de tragédia no set após quase ter corpo queimado

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. Os dois atores angariaram uma vocal e atuante base de fãs nas redes sociais desde o início da série.

Pouca gente sabe, mas Sam Heughan quase se machucou seriamente durante um acidente no set de Outlander! Confira abaixo o que aconteceu!

Confusão!

No início da quinta temporada de Outlander, Jamie é visto colocando uma cruz na colina perto do Rancho Fraser. Quando incendiada, essa cruz seria um símbolo de ajuda, chamando os aliados do protagonista para a batalha.

No penúltimo episódio da quinta temporada, o personagem usa exatamente essa estratégia para convocar um grupo de homens para ajudá-lo a resgatar a esposa Claire.

Na cena em questão, Jamie é visto correndo em direção à cruz antes de acender o fogo. Os aliados chegaram e prontamente se ofereceram para ajudar no resgate de Claire.

No entanto, em um papo com fãs no Twitter, Sam Heughan revelou que a gravação da cena não correu como era previsto.

“Eu mesmo tinha que incendiar a cruz, e em certo ponto acabei chegando muito perto do fogo. Minhas sobrancelhas e cabelo começaram a pegar fogo”, contou o ator.

Em sua conversa com os fãs, Heughan também falou sobre as perucas que utiliza nas gravações.

“Eu não usava peruca nas primeiras duas temporadas. E para falar a verdade, meu cabelo era tingido. Eventualmente colocaram tanta tinta que o cabelo ficou roxo, e eu desisti de fazer isso”, contou o ator.

Depois do incidente, o ator e os produtores da série optaram por um método bem mais fácil para obter o visual de Jamie.

“Então nós colocamos perucas, e foi tudo ótimo. Fãs perceberam, mas eu acho que é um belo visual. Agora o Jamie tem mais cabelos brancos, não é tão ruivo como no início”, opinou Sam Heughan.

Outlander já está renovado para a sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.