Séries

Astro de Outlander faz desabafo sobre a série: "Isso é uma tortura"

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Confira abaixo qual aspecto da gravação de Outlander que Sam Haughan chama de “tortura”!

Grandes preparações

Não é incomum que atores se transformem completamente para um papel, e Sam Heughan não é exceção. O escocês precisou mudar alguns aspectos importantes de sua aparência para viver Jamie Fraser.

No entanto, essa mudança não veio de graça. Segundo o ator, o processo de mudar a cor do cabelo foi “uma verdadeira tortura”.

Muitos fãs da série da Starz sabem que Sam Heughan é naturalmente loiro, e precisou pintar o cabelo de ruivo para entrar no personagem. Porém, a tintura acabou causando alergias e problemas de saúde no ator, e a produção decidiu investir em perucas.

Infelizmente, Sam Heughan também não gostou das perucas, descritas pelo ator como “terríveis”.

Em um papo com fãs de Outlander antes do lançamento da quinta temporada, o ator deu sua opinião sincera sobre o figurino e visual de Jamie.

“Como você lida com as perucas? Minha cabeça coça só de pensar nisso!”, perguntou um fã.

“Elas são terríveis! Pegajosas e irritantes, especialmente quando insetos entram dentro delas. É como uma tortura! Mas eu gosto de mudar a minha imagem, elas são úteis para isso”, contou o ator.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.