Em participação no The Morning Today (via DigitalSpy), o astro Sam Heughan falou sobre o estado da produção da sexta temporada de Outlander.

A produção da série dramática ocorre em vários países, incluindo a República Tcheca e a Escócia, e a pandemia do novo coronavírus, no entanto, impede o retorno das filmagens.

Por trás das câmeras, no entanto, os responsáveis pela série estão planejando o retorno da produção, conforme revelou Heughan, que vive Jamie Fraser em Outlander.


“Era para estarmos filmando agora e obviamente as coisas ainda não estão definidas, mas acho que, sabe, estou esperançoso que retornaremos logo”, disse o ator.

“Eles estão planejando tudo”, continuou Heughan.

Paralisações

Não é apenas Outlander que teve sua produção interrompida. Incontáveis outras séries e filmes passam pela mesma situação.

Dito isso, algumas produções já estão com previsão de retorno marcado, como é o caso de Jurassic World: Dominion, que deve retomar as atividades em julho, no Pinewood Studios.

Resta aguardar para saber quando Outlander poderá ter suas filmagens concluídas, mas a segurança do elenco e equipe é prioridade.

A quinta temporada de Outlander foi encerrada em maio de 2020. Ainda não há data de retorno para a série.