Séries

Astro de Supernatural aparece em Smallville e ninguém percebeu

Jensen Ackles será sempre lembrado pelo seu trabalho como Dean em Supernatural, mas antes de estrelar a série sobre os irmãos Winchester, ele participou brevemente de Smallville.

Jensen Ackles teria feito uma audição para o papel de Clark Kent na série da DC, nos anos 2000, mas acabou não conseguindo o papel, que foi para Tom Welling.

Anos mais tarde ele, enfim, apareceu na quarta temporada de Smallville como Jason Teague, mas não durou mais que uma temporada.

O personagem de Ackles em Smallville era estudante da Central Kansas A&M, além de ser ex-técnico assistente do colégio em Smallville.

Rival de Clark?

Ele chegou a namorar Lana Lang por um tempo, após se conhecerem em Paris. Jason retornou a Smallville com a garota e começou a trabalhar no colégio.

Além disso, ele trabalhou com sua mãe, Genevieve Teague para encontrar três pedras de Krypton, que unidas foram a Fortaleza da Solidão.

Na quinta temporada da série, a morte do personagem é confirmada em um jornal de Smallville.

Após aparecer em Smallville, o ator conseguiu seu papel como Dean em Supernatural, onde permanece trabalhando até hoje.

Supernatural está na sua 15ª e última temporada, exibida pela Warner Channel. As demais temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.