Séries

Astro fazia colega gaguejar em The Walking Dead: "Desagradável"

IronE Singleton, que apareceu nas três primeiras temporadas de The Walking Dead como T-Dog, contou sobre uma experiência específica no set da série da AMC.

Em videoconferência no evento Wizard World, o ator se lembrou de como não conseguia parar de gaguejar no set porque Norman Reedus ficava fazendo piadas nojentas.

A cena a qual Singleton se refere é da segunda temporada de The Walking Dead, quando seu personagem e Dale encontram um zumbi no fundo do poço na fazenda de Hershel.

Ao tentarem tirar o zumbi do poço, ele acaba se partindo no meio e Reedus, o Daryl de The Walking Dead, que nem estava na cena, disse: “espera aí, isso é cocô?”.

“Foi muito desagradável”, riu Singleton. “Eu fiquei gaguejando, porque estávamos em um campo de terra e muita poeira estava sendo revirada depois de toda tomada, o que se misturou ao fato do zumbi ser muito nojento”.

Não conseguia parar

O ator de The Walking Dead ainda disse que o diretor do episódio chegou a falar com ele, que não conseguia parar de gaguejar.

“Ele disse, ‘IronE, eu gosto desse gaguejar, mas vamos tentar outra coisa. Vamos fazer isso de forma diferente’. Eu disse ‘não consigo parar, cara! A poeira está na minha garganta, estou olhando para esse zumbi nojento’”.

Pelo jeito não são só os espectadores que acham os zumbis da série nojentos.

The Walking Dead teve a exibição de sua décima temporada suspensa em razão da pandemia de COVID-19. A série deve retornar ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.