As estrelas do Arrowverso se reuniram para fazer piadas de Legends of Tomorrow, série do mesmo universo da DC. Porém, tudo é por um bom motivo.

A brincadeira é feita para divulgação do episódio final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow. Grant Gustin, o Flash, e Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde em Arrow, participaram do vídeo.

O vídeo com as piadas foi compartilhado por Caity Lotz, que é a estrela de Legends of Tomorrow. Confira abaixo.


“Eu pedi uma ajuda para os meus melhores amigos do Arrowverso para ajudar a divulgar o capítulo final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow, no caso de vocês precisarem de um momento de leveza. Espero que vocês possam rir nesses tempos difíceis”, escreveu a atriz.

O vídeo tem ainda o trio David Ramsey, Echo Kellum e Juliana Harkavy. Após o fim de Arrow, os atores podem estar na nova derivada do Arrowverso, Arqueiro Verde e as Canários.

Piadas sobre Legends of Tomorrow

As piadas são mais sobre o nome da série. As estrelas do Arrowverso brincam que não sabem do nome do seriado da DC.

“Não perca o último capítulo de Lendas do Templo Perdido”, diz Juliana Harkavy, que após é corrigida.

“Qual o nome da série?”, questiona David Ramsey. Alguém então diz que “é a série que tem o Beebo”, fazendo referência as aparições do personagem.

Enquanto isso, o astro de Flash usa aspas para dizer o “Lendas” do título da série da DC. “Queria parabenizar a série pelo final da 5ª temporada… 5 temporadas? Como vocês fizeram 5 temporadas? Como não foi cancelada?”, continua Grant Gustin.

Já Stephen Amell, surpreso, pede como “vocês fizeram 168 episódios? Quando?”.

Tudo é feito com muito bom-humor.

Legends of Tomorrow está renovada para 6ª temporada no Arrowverso. No Brasil, a série tem 4 temporadas na Netflix.

Além disso, o seriado da DC tem transmissão do canal Warner.