ALERTA DE SPOILERS

NCIS já teve alguns personagens marcantes. Por ser uma série de muita história, teve algumas trocas no elenco.

Às vezes, a saída se dá por conta da história. Em outras, até por problemas de bastidores.

Porém, um ator que viveu um personagem amado de NCIS saiu da série porque estava realmente “cansado” do trabalho. Michael Weatherly foi sincero ao comentar para os fãs o motivo de ter deixado o papel de Tony DiNozzo na 13ª temporada.


Para os espectadores, a saída é uma das mais tristes de NCIS.

Tony estava vivendo um grande momento na série quando Weatherly decidiu abandonar o papel. O personagem formava o famoso casal com Ziva David (Cote de Pablo).

Além disso, os dois tinham ganho uma filha em NCIS. Os fãs estavam ansiosos pelas tramas e perigos em família.

Porém, nada disso acabou acontecendo.

Saída de NCIS

Na história de NCIS, Tony deixa a história de forma trágica. Ziva foi declarada morta e o personagem decide largar do trabalho para cuidar da filha deles.

Como revelou o The Hollywood Reporter, Weatherly estava querendo novos desafios na carreira.

“Eu estava cansado por causa de NCIS e queria um novo desafio. Às vezes, uma mudança é boa para um descanso”, declarou o ator.

Para o ator de NCIS, apesar de trágico, o final de Tony parecia bastante “natural”.

“Eu descobri na 12ª temporada que estava no fim da jornada. Parecia completamente natural, parecia o certo a fazer e eu pensei – eu sou abençoado”, completou o famoso.

Ao que parece, o ator estava realmente querendo outro trabalho. Em 2016, Weatherly passou a atuar na série Bull.

Um retorno, porém, não pode ser descartado. Ziva voltou de forma surpreendente na 17ª temporada e Tony foi citado novamente, quando a agente desaparecida voltou para família dela, o que não foi mostrado em tela.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003 e está renovada para 18ª temporada.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.