Netflix

Ator comenta seu fim trágico em 13 Reasons Why: "Nunca vou esquecer"

Alerta de spoilers!

Não há temporada de 13 Reasons Why, da Netflix, sem um mistério central e o mistério do ano final da série girou em torno de uma morte.

O episódio inaugural da quarta temporada de 13 Reasons Why mostrou um funeral e a pergunta imediata nos veio à mente: qual personagem vai morrer?

No fim, descobrimos que foi Justin Foley que morreu. Conhecemos Foley como o garoto que partiu o coração de Hannah Baker, mas ao longo das temporadas ele teve uma nítida evolução.

Agora, o ator Brandon Flynn, que vive o personagem, falou à EW sobre o fim de Justin e por que ele sentiu que esse foi o final correto para o personagem.

Fim da linha

“Definitivamente não foi no começo [da temporada]”, respondeu Flynn ao ser perguntado sobre quando descobriu que seu personagem morreria.

“Lemos o primeiro roteiro e vimos que tinha um funeral. Acho que eu literalmente corri até [o showrunner] Brian [Yorkey] depois da leitura do roteiro e perguntei, ‘é o Justin, não é?”, continuou o ator.

“Brian disse que ‘não podemos matar o personagem que constantemente tenta ficar melhor’. E eu respondi ‘oh, podemos sim’”, continuou o ator de 13 Reasons Why.

O intérprete de Justin então disse que descobriu sobre a morte do personagem durante um jantar com o showrunner.

“Ficamos sentados ali sombriamente por um segundo e então mergulhamos na narrativa e o que eles tinham planejado e o que eu poderia acrescentar. Tudo se encaixou perfeitamente, porque eu tive a oportunidade de interpretar Justin na reabilitação sem saber o rumo da história”, revelou o ator.

“Foi um bônus para mim porque, às vezes, é difícil não interpretar o fim. E eu não sabia qual seria o final, então eu não tinha como interpretar isso!”.

O ator concluiu dizendo que não irá esquecer do seu personagem.

“Não sei se tenho palavras para expressar tudo o que passei, mas certamente foi algo especial e eu nunca vou esquecer de Justin Foley”.

Todas as temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.