Séries

Ator da Marvel relembra cenas de sexo "muito assustadoras" na adolescência

Antes de ser um grande nome em Hollywood, Nicholas Hoult esteve na série Skins. O ator da Marvel, relembrado por ser o Fera dos filmes dos X-Men, teve muitas de suas primeiras experiências de atuação no seriado.

Para GQ, o famoso relembrou cenas descritas como “muito assustadoras” por ele. O ator da Marvel precisou gravar algumas relações sexuais em Skins.

“Você é uma criança fazendo um trabalho e eu já fazia isso por algum tempo, mas é uma situação estranha para ser colocado”, declarou o artista, dizendo que não foi uma “experiência ruim”.

Nicholas Hoult relatou que se sentia desconfortável com as cenas de Skins. Por isso, só tentava terminar o mais rápido possível.

“Isso é muito como, ‘Acabe o mais rápido possível para ficar confortável novamente’. Muitas coisas na atuação são muito assustadoras”, admitiu o ator da Marvel.

De qualquer forma, o tempo em Skins ajudou muito o famoso. A série durou até 2013, quando acabou com 7 temporadas.

Ator deixa elenco de Missão Impossível

Após ser o Fera dos X-Men, Nicholas Hoult entraria em outra grande franquia. O astro estaria em Missão Impossível 7, com Tom Cruise.

Porém, conflitos de agenda o tiraram do longa. Assim, o ator da Marvel foi substituído por Esai Morales, conhecido por Titãs, da DC.

O próximo trabalho do famoso será no suspense Those Who Wish Me Dead. O longa segue uma jovem testemunha que é perseguida em uma floresta por assassinos gêmeos.

Um especialista em sobrevivência será a única salvação da testemunha. Ao mesmo tempo, essa floresta passa por um incêndio.

Por enquanto, o filme está previsto para outubro nos Estados Unidos. Já Missão Impossível 7 deve chegar em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.