O músico e ator Chris Trousdale morreu aos 34 anos de idade, informou o TMZ.

Segundo a publicação, ele faleceu na noite desta terça-feira (2), em Los Angeles, na Califórnia, devido a complicações por causa do coronavírus (COVID-19).

O agente do artista confirmou a morte em comunicado oficial:


“É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale em 2 de junho de 2020 por uma doença não revelada. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo. Embora parecesse que ele pertencia a todos nós, a família está solicitando que você respeite a privacidade deles neste momento de luto”.

Carreira

Ex-integrante da boy band Dream Street, Trousdale não tem muitas participações no cinema e na TV, mas chegou a fazer uma aparição no primeiro episódio da série Lucifer.

Trousdale iniciou a carreira aos oito anos, fazendo uma turnê de Os Miseráveis com Ashley Tisdale, e depois aparecendo em um musical da Broadway com Ricky Martin e Lea Michele.

Jesse McCartney, ex-colega de banda de Trousdale, postou no seu Instagram uma última homenagem ao artista:

“Éramos crianças jovens, talentosas, que compartilhavam um amor avassalador pela música e pela performance. Chris, na minha opinião, era o mais popular entre nós, e tinha uma maneira de chamar a atenção para o que estava fazendo no palco. Como um dançarino incrivelmente treinado, ele aprendia um número inteiro de dança em questão de minutos; algo que para nós levaria dias. Eu realmente o invejava como artista. Nas tenras idades de 12 e 14 anos, fizemos parte de algo que as pessoas nunca experimentam em uma vida inteira. Embora fôssemos uma banda por apenas 3 anos, nessa idade, pareceu uma vida e construímos uma verdadeira irmandade. Nos anos seguintes, nos separaríamos, pois nossas vidas teriam jornadas diferentes, mas eu frequentemente refletia sobre nossos primeiros dias juntos e pensava em como tudo era emocionante. Minhas mais profundas condolências vão para a mãe dele, que eu sei que o amava muito. RIP Chris. Eu nunca esquecerei seu sorriso”, escreveu McCartney.

Confira a postagem: