Não são muitas as pessoas que conseguiriam adivinhar que um ator famoso pela participação em Game of Thrones é, agora, streamer na Twitch dando conselhos amorosos para o público.

Hafthor Bjornsson fez o papel da Montanha na série e, antes disso, já participava de competições de força e musculação frequentemente. Desde março de 2020, o ator tem uma conta no serviço de streaming e alcança cerca de 135 mil seguidores.

Seu conteúdo é composto de gameplays, bate-papos e períodos nos quais ele está se exercitando. Em um dos streams, ele respondeu a um fã que perguntou “como conquistar mulheres”.


Sua resposta foi hilária para os participantes da live: ele disse que só é preciso mexer os músculos do peito, e começou a fazer uma demonstração, “garantindo” que isso seria o bastante para que as mulheres se aproximassem.

Hafthor Bjornsson também tem um canal no YouTube com quase meio milhão de inscritos, cheio de vídeos de exercícios físicos e alguns momentos mais pessoais da vida do artista.

Kit Harington participará de filme da Marvel

Enquanto alguns atores de Game of Thrones se divertem pela internet, outros selecionam cuidadosamente os próximos projetos. Kit Harington, que fez Jon Snow na série, aproveitou uma viagem com a esposa e não parece estar trabalhando em nada atualmente.

Contudo, o ator já foi confirmado no futuro filme Os Eternos, da Marvel. Ele viverá o Cavaleiro Negro. Ele também vai contracenar com outro colega de elenco de Game of Thrones: Richard Madden, que interpretou Robb Stark na série. Ele será Ikaris no filme de heróis.

Os Eternos estreia em 2022.