Séries

Ator de NCIS emociona com comunicado após mudança na carreira

Os fãs de NCIS ficaram emocionados com o comunicado feito por Wilmer Valderrama. O ator é responsável por ser Nick Torres na amada série.

Desde 2016 em NCIS, Nick divertiu os fãs, principalmente com todo o drama envolvendo a paixão com Ellie Bishop (Emily Wickersham). Valderrama fez um anúncio sobre a carreira que deixou os fãs felizes.

O astro deve aparecer bem mais em NCIS e na TV daqui para frente. O ator fechou um novo acordo com a CBS, emissora que produz a atração.

Valderrama será responsável por produzir novas séries na emissora. O Deadline afirma que alguns títulos são os de Hipster Death Rattle, The Turners e Patriots From the Barrio.

Mesmo com o anúncio, os fãs não precisam se preocupar. Valderrama deve dividir o tempo dele entre os novos trabalhos e NCIS. Por hora, uma saída do seriado parece descartada.

O comunicado do ator de NCIS

Valderrama gravou um vídeo no Instagram. Se sentindo “feliz”, o astro de NCIS deu mais detalhes sobre o acordo da empresa dele, a WV Entertainment, com a CBS.

O ator disse que tentará dar mais “inclusão e representatividade” também nos trabalhos de bastidores.

“Temos incríveis projetos alinhados com o estúdio. Estou empolgado em continuar nossa parceria. Então para CBS, obrigado por acreditar em nós. Para nossos agentes, amo vocês por terem feito isso possível”, completou o famoso.

Confira abaixo.

Enquanto isso, NCIS está renovada para 18ª temporada. Os episódios não têm previsão de estreia.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003.

No Brasil, a exibição é feita pela AXN.

https://www.instagram.com/p/CAiriyhAdjy/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.