Netflix

Ator de Outer Banks revela namoro com colega de série da Netflix

Chase Stokes, estrela de Outer Banks, confirmou nas redes sociais que está namorando Madelyn Cline, também estrela da série da Netflix.

O ator de 27 anos compartilhou fotos suas com Cline na praia em sua conta do Instagram. Veja abaixo.

Rumores sobre o romance de Stokes e Cline, que vivem o casal John B e Sarah Cameron na série da Netflix, começaram em abril.

Mais um exemplo de romance que partiu das telinhas para a vida real, o que deve alegrar os fãs de Outer Banks.

https://www.instagram.com/p/CBbthiKpO3H/?utm_source=ig_web_copy_link

Indícios de romance

Os primeiros sinais de que os dois são um casal começaram faz um tempo, quando Cline disse que estava entrando em quarentena junto de Stokes e outros do elenco de Outer Banks.

“Parte do elenco – Drew Starkey, Rudy Pankow, Chase e eu – e nossa amiga Elaine estamos todos meio que em quarentena juntos agora”, disse Cline ao E! News.

Em entrevista à PEOPLE, Chase Stokes ainda disse que ele e Rudy Pankow, que interpreta o melhor amigo de seu personagem na série da Netflix, viveram juntos enquanto gravavam a série.

“Realmente queríamos tornar essa dinâmica da amizade real, então alugamos um local e todos os fins de semana todo mundo vinha visitar”, disse o ator se referindo ao elenco de Outer Banks.

“Jogávamos videogames, jogos de tabuleiro, cantamos, dançamos, era ótimo. Realmente parecia uma versão adulta de um acampamento da YMCA, com festas de pijama. Mesmo agora há essa honestidade na amizade que você vê em tela, que está igualmente presente fora da tela também”, continuou o ator.

A primeira temporada de Outer Banks está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.