Séries

Ator de Outlander comenta fim da série: "Vou precisar de terapia"

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.

Em entrevista recente, o ator Sam Heughan revelou suas expectativas para a despedida de seu personagem; confira abaixo!

Momentos difíceis

Como Outlander já está renovada para mais uma temporada, Sam Heughan ainda não tem data para se despedir de Jamie Fraser, personagem pelo qual conseguiu fama internacional.

Em um papo recente com fãs da série, o ator afirmou que o fim é uma possibilidade interessante para o futuro, mas que ainda não tem data para acontecer.

“Acho que esse personagem vai estar para sempre comigo. Com o desenvolvimento da série, especialmente agora que estamos indo para a sexta temporada, acho que posso imaginar como o desfecho acontecerá”, afirmou o ator.

De acordo com Heughan, lidar com o fim de seu personagem será uma experiência traumática, e que pode levar a desdobramentos dramáticos em sua vida pessoal.

“Ainda não sei como lidar com isso, provavelmente terapia ou algo assim. Definitivamente haverá uma espécie de cerimônia, na qual eu vou entender o que aconteceu e aceitar isso em minha vida”, afirmou o ator.

Heughan também disse que sua conexão com os fãs e com a equipe de produção da série estará para sempre presente em sua vida.

“Acho que criamos uma conexão tão grande entre nós, atores, com os roteiristas, equipe de produção, fãs e muito mais. Sabemos que representamos algo especial para essas pessoas, que foram incríveis por toda essa trajetória.

Outlander ainda não tem data para acabar. A série está renovada para a sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.