BlindspotPonto Cego vai acabar com sua quinta temporada e aparentemente nem todos do elenco ficaram tristes ao ouvirem a notícia sobre o cancelamento da série.

Sullivan Stapleton, que interpreta Kurt Weller na série, revelou ao Collider que ficou feliz ao descobrir sobre o cancelamento de BlindspotPonto Cego.

“Não sabíamos se seria renovada novamente. É uma situação engraçada, você faz a temporada, então fica parado por alguns meses, esperando para saber se você vai voltar ao trabalho ou não”, disse o ator.


“Dessa vez, ficamos sabendo que a série foi renovada para a quinta temporada e que seria essa meia-temporada, foi ótimo saber que poderemos realmente terminar da maneira que deveríamos”, continuou Stapleton.

Acabando no momento certo

O ator de BlindspotPonto Cego ainda falou sobre terminar a série da maneira correta, e não de forma apressada ou deixando as coisas no ar.

“Fomos avisados anteriormente que essa seria a última temporada, e isso deu aos roteiristas a chance de amarrar todas as pontas da forma que eles queriam, não porque a série foi cancelada. Fiquei realmente grato. Foi uma boa maneira de acabar”, disse o ator.

Realmente, muitas séries são canceladas repentinamente, e ficamos sem saber como a história acaba. Pior ainda quando a temporada finaliza com um cliffhanger, deixando os fãs em pura agonia eterna.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com quatro temporadas de BlindspotPonto Cego.