ALERTA DE SPOILERS

Travis Fimmel ficou conhecido como o Ragnar de Vikings. O papel marca a carreira dele, tanto que o personagem é um dos favoritos da série mesmo tenha tido um destino trágico na 4ª temporada.

Porém, antes de Vikings começar, Fimmel queria ter ficado com outro papel. Ao que parece, o ator não estava tão interessado assim em ser a grande estrela da série.

Para o The Wrap, o astro contou que estava tentando ser Floki. Tudo isso antes de saber que o papel tinha ficado com Gustaf Skarsgård.


“Eu queria ser Floki, mas as coisas boas já estavam selecionadas. E ele fez de um jeito bem melhor que eu poderia fazer”, comentou o ator.

De fato, Floki é tão amado pelos fãs de Vikings quanto Ragnar. O curioso é que os fãs esperam um retorno dos dois personagens.

Floki está desaparecido desde a 5ª temporada. Enquanto isso, teorias torcem pelo retorno de Ragnar na segunda parte do 6° ano, que fecha a história da série.

Ragnar volta?

Uma popular teoria foi feita a partir de uma imagem da 6ª temporada. Nela, Ivar é coroado.

O que chama atenção são as mãos que seguram essa coroa. Elas estão com correntes, como as que Ragnar foi preso na morte dele, na 4ª temporada.

Para os fãs, a imagem indica o retorno de Ragnar. Ele aconteceria por uma visão de Ivar ou até mesmo com alguma explicação surpreendente da série.

A produção ainda não responde essa teoria.

Vikings tem 6 temporadas na Netflix. A segunda parte do 6° ano, que fecha a série, deve chegar no final de 2020.

Confira a imagem da teoria abaixo.